GirlsWay – Angela Branco, Whitney Wright Senhora Chefe Do Assistente De Investigação (14.01.2018)

Whitney Wright ainda está em casa se preparando para ir para o trabalho e seu chefe Angela Branco já está a enviar seus e-mails. Quando ela percebe que’ve teve um avanço com os ensaios para a nova pílula, ela chama Angela imediatamente. Angela tem ouvido essa música antes, e não está impressionado: ela tem maiores compromissos com que se preocupar. Whitney insiste que eles devem se reunir no escritório e Angela relutantemente cumpre. Uma vez Whitney entra Angela’s office, ela mal pode conter-se. Ela explica tudo cuidadosamente e Ângela ouve atentamente.

Quando Whitney é feito falando, Angela explica que isso vai custar-lhe centenas de milhares de dólares e ele ainda precisa de aprovação. Quando Whitney continua insistindo, Angela sugere que ela colocar seu dinheiro onde sua boca está e tentar a pílula sozinha. Quando ela hesita, Angela zomba dela. Determinado a obter esta pílula no mercado, Whitney abre a garrafa e engole um. Whitney começa a sentir os efeitos da pílula e Angela está preparado para aproveitar a oportunidade. Ela pede-Whitney para vir e sentar-se em seu colo, mas Whitney hesita, afirmando que seria inadequado.

Angela insiste e a puxa para mais perto. Procurando um pouco de rubor, ela remove Whitney’s shirt e avisos que seus mamilos estão tão duro como uma rocha e se pergunta se este é um efeito colateral da medicação. Quando Whitney diz a ela que um dos efeitos colaterais foi promiscuidade, Angela começa a chupar seus seios. Satisfeito com o seu corpo’s resposta, ela tira a roupa e fode seu assistente de pesquisa. Parece que os testes em humanos foram bem-sucedidos e ele’s exatamente o que o médico receitou!

Cadastre seu E-mail e receba nosso conteúdo Grátis : Apos o cadastro acesse o seu email e click em confirmar O melhor conteúdo adulto para você ExMedica

Related Post